Frase Do Dia!

"Um covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos." ( Mahatma Gandhi )

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mentiras

Vocês devem se lembrar de uma historinha que envolvia um bonequinho de madeira, que em que toda vez que mentia seu nariz crescia, lembram não é mesmo? A historinha do pinóquio ensina as criancinhas que é moralmente errado mentir, mas quem nunca contou uma mentirinha?

As vezes temos que mentir para proteger alguém, ou ate a nos mesmos, algumas pessoas mentem para fingir que são algo que na verdade não existe, mas algumas pessoas mentem por razão nenhuma, apenas para magoar as pessoas...

Sinceramente, essa e a pior de todas as mentira...

E se você já fez isso com alguém, ou ainda faz, que tal repensar os seus atos?
Pense no porque você fez isso, e como você se sentiria se você fosse o enganado...
Eu mesma já passei por isso, e me magoei muito... :'(

Obrigado pela visitinha,
Bjus ;*

3 comentários:

  1. Oi flor
    Nossa mentir é muito errado só que errar é humano e a mantira as vezes deve ser contada por mais que a gente não queira!!!
    Eu dei umas ferias para as mentiras, há muito tempo que não minto...Omitir é outra historia!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabe, as mentiras maldosas são ruins e machucam... mais quem nunca contou uma mentirinha né?!
    Já fui muito magoada por mentiras, e hoje tento não mentir, falar a verdade é OTIMO.
    Obrigada por me seguir!
    Seu blog é lindooooooooo
    CLAROOO que já to te seguindo flor!
    beijos :*:

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou!
    Tambem adorei o seu blog!

    Bjus ;*

    ResponderExcluir