Frase Do Dia!

"Um covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos." ( Mahatma Gandhi )

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Afinal, Pra Que Serve Um Blog???

Para alguns serve para escrever o que pensam, para outros fazer protestos, alguns adoram postar fotos, e para mim, o que esse blog significa para mim?


Bom, eu já tive muiitos blogs, quando eu era menor e era simplesmente fissurada em Harry Potter, eu fiz vários fotologs sobre HP, nenhum deu certo eh claro, mas ai umas amigas minhas começaram a fazer blogs, e eu decidi fazer um também, e eu fiz, ele naum tinha nenhum tema especifico, eu simplesmente falava o que eu queria, eu tinha gostado de fazer o blog, mas naum tinha tempo o suficiente e desisti, e a uns dias a traz comecei a pensar na possibilidade de fazer um novo blog, ''por que não?'' disse a mim mesma e aqui estou fazendo um novo blog...


E se vocês estão se perguntando '' por que ela naum diz quem é?''

Sinceramente, é tão gostoso tentar desvendar um mistério...

Obrigado pela visitinha

Bjus a todos ;*

2 comentários: